ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

POLÍCIA CIVIL PRENDE ASSASSINOS DE ESTUDANTE UNIVERSITÁRIO MORTO EM ALTINHO.




Lagartixa, Efetuou o disparo que matou a vítima.

                                                          JOSÉ ELIAS DA SILVA
                                                               VULGO “
ELIAS
Convidou o José Denilton para participar do assalto, a participou do crime ativamente inclusive anunciou o assalto a vítima antes da mesma reagir.

Menor que ocultou a arma do crimeSabendo do crime auxiliou o JoséDenilton a ocultar a arma utilizada no latrocínio. 


Arma utilizada no crime.

O crime foi flagrado por câmaras. Observe que a vítima caminha tranquilamente acompanhado do amigo, enquanto os meliantes os observam a distância.
Esta imagem mostra a vítima baleada correndo para fugir dos algozes e em busca de socorro.
A Polícia Civil de Pernambuco, reuniu a imprensa para uma coletiva na manhã desta quinta-feira (31), na 14ª DESEC - Delegacia Seccional em Caruaru, aonde foi apresentado o resultado da operação que resultou na prisão de dois marginais e apreensão de um menor infrator, acusados de participação na morte do estudante universitário, Caio Bezerra da Silva, de 20 anos, morto na madrugada da última segunda-feira (28) em  Altinho.

- SITUAÇÃO GERAL DA FORÇA TAREFA
Investigação inserta no plano de ação operacional desenvolvido pela Secretaria de Defesa Social, que objetiva identificar, localizar e prender pessoas envolvidas com os homicídios, e que atuam nas circunscrições que abrangem a 14ª DESEC.

- INVESTIGAÇÃO
A investigação que foi comandada pelo delegado Márcio Cruz, teve início a partir da constatação do latrocínio da vítima, assassinado com um tiro na boca, por volta das 02h45min.
Caio Mateus Bezerra foi morto na madrugada de segunda-feira com um tiro na boca.
Os imputados são: José Denilton Ferreira Nonato, vulgo “Lagartixa” 18 anos, José Elias da Silva, vulgo “Elias Maluco” de 18 anos, residentes no bairro Vila Nova em Altinho e um adolescente de 15 anos. Eles foram ouvidos na 3ª DP de Caruaru, confessaram o crime e foram encaminhados, os dois maiores á cadeia pública de Altinho e o menor á Funase de Caruaru.
Dr. Márcio Cruz, responsável pelo caso.
De acordo com o Dr. Márcio, a vítima que esta acompanhada de um amigo, entrou num beco escuro para urinar, quando os elementos "Lagartixa" e "Elias Maluco" iam passando, os elementos então resolveram assaltar a vítima como e o seu amigo, Elias que estava desarmado anunciou o assalto, a vítima esboçou uma reação imediata e tentou pegar algumas pedras para jogar nos assaltantes e o "Lagartixa" apontou a arma em sua direção e atirou atingindo a boca do estudante que mesmo baleado ainda correu uns 500 metros e caiu. Ele chegou a ser socorrido para o hospital local e morreu minutos depois. O adolescente sabendo que o "Lagartixa" tinha matado a vítima ocultou sua arma de fogo.

Participaram das investigações e da prisão dos acusados,Equipes da 14ª DESEC, formadas pelas 95ª circunscrição de Altinho, pela 88ª circunscrição de Caruaru, pela 90ª circunscrição policial de Caruaru, e pela equipe do Malhas da Lei, contando com 10 policiais civis e 4 escrivães. São eles:Delegado Márcio Cruz, escrivães Fabiola, Junior, Fágner e George; agentes, Donizete, Gabriel, Fernando, Ceará, Leôncio, Wendel, Humberto, Senival e Augusto e comissário Osvaldo.