ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 26 de janeiro de 2013

NOITE SANGRENTA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE COM SEIS PESSOAS BALEADAS, DUAS DELAS ACABARAM MORRENDO.


A noite desta sexta feira, dia 25 de janeiro, foi marcada pela violência em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste do Estado. Em pouco menos de duas horas, seis pessoas foram atingidas com disparos de arma de fogo, duas delas acabaram morrendo.

PRIMEIRO CRIME – O primeiro crime de morte da noite e o terceiro do ano em Santa Cruz do Capibaribe, aconteceu na Rua São Pedro no bairro Oscarzão, quando segundo informações, a vítima Givonaldo da Silva Xavier, de 22 anos de idade, estava juntamente com seu irmão de 18 anos em um mercadinho, quando foram surpreendidos com a chegada de pelo menos dois elementos em uma caminhonete Hilux de cor branca. O carona desceu armado e efetuou vários disparos contra os dois.
Givonaldo, tinha 22 anos.
Um tiro provavelmente de grosso calibre atingiu a porta dessa casa.
O irmão de Tuquinha, foi baleado nas costas.

 
Givonaldo correu para fugir dos algozes, porem foi alcançado já na rua seguinte, sendo atingido com vários disparos. Um dos tiros atingiram a porta de uma residência e a polícia informou que foi provavelmente de espingarda calibre 12.

Os dois irmão foram socorridos para o Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, aonde receberam os primeiros socorros. O “Tuquinha” (Givonaldo) veio a óbito devido à gravidade dos ferimentos. Já seu irmão que sofreu um tiro nas costas foi transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru e não corre risco de morte. 

SEGUNDO CRIME – No segundo crime o que chamou a atenção das Policias Militar e Civil foi que os assassinos também estavam em uma Hilux.
Alex Alves, tinha 26 anos.

Um rapaz que estava no local foi atingido na perna.
Uma mulher também foi baleada.


Pelo menos seis tiros atingiram a vítima.

Segundo testemunhas, os indivíduos chegaram no Bar da Seresta localizado na rua Pedro Paulo da Rocha no bairro São Miguel e armados efetuaram vários tiros contra a vítima que foi identificada por Alex Alves do Santos, de 26 anos de idade. Pelo menos seis tiros atingiram o rapaz que não resistiu e acabou morrendo.
Ainda na oportunidade outras três pessoas foram atingidas pelos disparos, em um homem e duas mulheres. Os feridos foram socorridos para o Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, onde receberam os primeiros socorros, sendo transferidos para outras unidades hospitalares da região.
 O SAMU esteve no local e tentou reanimar o Alex que já estava em óbito. O corpo foi encaminhado para o IML, logo após a Polícia Civil ter realizado o levantamento cadavérico.

Fonte: Jornal Agreste Notícia