ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 24 de abril de 2013

EQUIPE DA 3ª DP PRENDE ACUSADO DE ESTUPRAR E MATAR BALCONISTA EM CARUARU. “Ele assumiu a culpa quando não quis provar sua inocência” afirmou o delegado Márcio Cruz.



Higor Hyrasson, negou ter praticado o crime.

A equipe de investigadores da 3ª Delegacia de Polícia Civil de Caruaru, prendeu na manhã desta terça-feira (23 de abril de 2013), Higor Hyrasson Teixeira de Andrade, de 25 anos, residente na rua Dom Pedro ll, no bairro São Francisco, quando o mesmo se preparava para fugir da cidade.

Higor Hyrasson, que é casado, é acusado de estuprar e matar a jovem balconista, Letícia Santos da Silva, de 19 anos, que residia na Vila Kennedy e foi encontrada morta no dia 17 de dezembro de 2012, em um matagal próximo a estrada da Mansão da Vida, na zona rural de Caruaru.
Dr. Márcio Cruz.
Segundo o delegado do caso Dr. Márcio Cruz, a vítima e o acusado tinham uma paquera e naquela tarde de domingo (16 de dezembro), estavam com alguns amigos e se encontraram em um barzinho ao lado da antiga estação ferroviária e assistiram a decisão do torneio Mundial de Interclubes, no qual o Corinthians sagrou-se campeão.

De acordo com testemunhas, após ingerir bastante bebida alcoólica,Higor saiu em sua moto e a vítima coincidentemente também saiu do recinto por volta das 17 horas. Com base nos depoimentos das testemunhas, supõe-se que o rapaz levou a jovem até o local do crime e tentou fazer sexo com a mesma e diante de sua recusa, pois a mesma era virgem segundo familiares, o imputado a estuprou e a matou á pedradas deixando-a parcialmente despida.

Para o delegado Márcio, não há qualquer dúvida da autoria do acusado, pois o celular da vítima foi encontrado com ele que chegou em casa naquela noite lesionado provavelmente por ter se ferido na luta corporal com a vítima, que estava com pele nas unhas. Além do mais os hálibes apresentados por ele eram todos falsos.

Para o delegado Márcio Cruz, o fato do acusado ter se negado a fornecer material genético para confrontar com o material colhido nas unhas das mãos e na genitália da garota, e de ter tentado sem sucesso um habeas corpus preventivo junto á justiça, para não ser interrogado, é um indicativo forte de sua culpa. “Ele assumiu a culpa quando não quis provar sua inocência” afirmou o delegado.

Higor Hyrasson, que foi preso por força de Mandado de Prisão Preventiva, foi encaminhado ao IML para ser submetido a exame traumatológico, em seguida foi encaminhado ao presídio Juiz Plácido de Souza, onde ficará á disposição da Vara do Júri de Caruaru.


RELEMBRE O ASSASSINATO.

BALCONISTA É ESTUPRADA E ASSASSINADA EM CARUARU








Bia a irmã da vítima, informou que a balconista saiu de casa no domingo pela manhã.



O crime brutal aconteceu ao lado de uma estrada carrocável que dá acesso ao CAUD II, (Antiga Mansão da Vida), as Margens da BR- 104, em Caruaru. A vítima, a balconista, Letícia Santos da Silva, de 19 anos, que morava na Rua Lagoa Encantada, bairro Kennedy.

Policiais militares R. Santos e Clóvis Ribeiro, foram acionados pela Central de Rádio do 4º BPM, para verificar uma solicitação de familiares de uma jovem, que teria desaparecido no domingo (16), quando tinha saído para ir ao Shopping, às 10:00h, a mesma não informou com quem iria e às 13:00h do mesmo dia, realizou uma ligação para sua irmã e falou que iria comemorar a vitória do Corinthians, este foi o último contato.

Ontem às 14:00h um transeunte que passava pelas proximidades do local do crime, encontrou uma bolsa, a qual tinha contatos telefônicos, ligou para familiares informando que tinha encontrado a referida bolsa no local. Com essas informações a família foi até a Delegacia e prestou uma queixa do fato (Sumiço). No intuito de encontrar a jovem os pais solicitaram o apoio da PM, onde este efetivo foi até a localidade para tentar localizar a vítima, infelizmente a vítima foi encontrada parcialmente despida no matagal, apresentando muitas escoriações, pedradas, aranhões e sinais de que foi estuprada.

O corpo da jovem foi encaminhado ao IML.