ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 18 de abril de 2013

POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL DE CARUARU RECUPERA DOIS CARROS ROUBADOS





A Polícia Rodoviária Federal com o apoio da Destra, prendeu na tarde desta quarta-feira (17), o comerciante Mário Fosquiani Neto, de 34 anos, que é dono de um estabelecimento na Avenida Brasil no bairro Universitário em Caruaru. A PRF chegou até o imputado por que recebeu uma denúncia de que o mesmo estaria com um carro roubado, o que foi comprovado na abordagem.
Com o comerciante foi apreendida uma picape Volkswagem Amarok, de cor prata, placa PEX-4271 de Recife, que foi tomada de assalto no estado do Pará e estava com a placa clonada e o chassi adulterado. Apresentado no plantão da Delegacia Regional, o empresário foi autuado em flagrante por receptação e foi liberado mediante pagamento de fiança.
O mesmo denunciante informou a PRF que a mesma pessoa que vendeu a picape ao empresário, vendeu um outro carro em Toritama. Os agentes da PRF foram até Toritama e localizaram o veículo descrito na denúncia, uma picape Fiat Fiorino, de cor branca, placa NQJ-4279 de João Pessoa-PB, tomado de assalto no Recife.
O dono da Fiorino, o autônomo Adeilson Antonio da Silva, de 28 anos, informou que adquiriu o carro através de um amigo Gilbeon de Oliveira, 39 anos e ambos foram apresentados na Delegacia Regional, mas o delegado do plantão entendeu que eles não sabiam que se tratava de um carro roubado e encaminhou o procedimento á delegacia da área através de portaria