ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 26 de abril de 2013

LADRÃO DE MOTO É APREENDIDO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE






Por volta das 21h30m, de 23/04/13 (terça-feira), as vítimas GLICÉRIO e GENIVAL estavam na casa de EDININAYARA e MARIA LUANA quando três indivíduos chegaram, portando armas de fogo, e anunciaram um assalto. Os indivíduos roubaram 01 moto, dinheiro e documentos de GLICÉRIO, 01 moto NXR de GENIVAL, 02 aparelhos celulares de EDINAYARA e 01 aparelho celular de MARIA LUANA.
           
Ao tomar conhecimento, policiais civis passaram a diligenciar a procura dos infratores.
           
O comissário JOSIAS VASCO recebeu denúncia anônima dando conta que um dos autores da infração era um adolescente de 13 anos, tendo os policiais ido à casa do mesmo e encontrado no local 01 Ship, pertencente a vítima EDINAYARA. Os policiais realizaram campana e apreenderam o adolescente infrator quando o mesmo chegava em casa, ocasião em que 01 aparelho celular, pertencente a EDINAYARA, estava nos bolsos do infrator.

Ao ser dado voz de apreensão ao adolescente, o mesmo resolveu mostrar onde a moto roubada havia sido escondida, levando os policiais civis até o sítio bandeira, onde no local havia, além da moto roubada na noite anterior, peças de outra moto, a qual fora tomada de assalto em 11/04/2013.
           
Todas as vítimas reconheceram o adolescente infrator como sendo um dos autores do ROUBO QUALIFICADO.
           
O Delegado Titular de Santa Cruz do Capibaribe/PE, Dr. Wagner Volpi, autuou o Adolescente em flagrante e o apresentou a Promotoria nesta quinta-feira, dia 25/04/13.
           
A ação foi comandada por Dr. Wagner Volpi e executada pelo Comissário Josias Vasco e por policiais civis de Santa Cruz do Capibaribe/PE.

Com o infrator foram apreendido: 01 moto Honda fan (pertencente a GLICÉRIO DA SILVA); 01 aparelho Celular e 01 Ship (pertencente a EDINAYARA MATIAS DE BRITO); Peças de uma moto Honda  (pertencente a JOÃO PAULO CHAGAS DE SOUZA, moto roubada em 11 de abril de 2013).