ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 5 de agosto de 2014

20ª DELEGACIA DE HOMICÍDIOS DE CARUARU PRENDE HOMEM EM BEZERROS ACUSADO DE MATAR O IRMÃO NO SEVERINO AFONSO.


Severino Bezerra.

Investigadores da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, prenderam nesta segunda-feira (04) em Bezerros, o servente de pedreiro, Severino Bezerra da Silva, de 46 anos, que mora na rua Laurindo Félix, no bairro São Pedro em Bezerros. Ele foi preso por força de um Mandado de Prisão Temporária, expedido pelo juiz da Vara do Júri de Caruaru, sob a acusação de ter assassinado o próprio irmão, o ex-presidiário e pai de santo, José Genildo Bezerra da Silva, vulgo “Zé Bom de Faca” de 38 anos, que era homossexual e foi assassinado a facadas dentro de casa, no mês de abril, no bairro Severino Afonso.



  Severino jurou inocência. Ele disse que nunca teve motivos para matar o irmão, inclusive sequer saiu de casa em Bezerros no dia do crime e isso segundo ele, tem como provar.
Dr. Márcio Cruz.
A prisão temporária tem validade de 30 dias, prazo que pode ser prorrogado por mais 30 dias e o delegado que investiga o caso, Dr. Márcio Cruz, informou que o prazo é suficiente para coletar as provas que faltam ser alocadas no processo e se isso ocorrer ele solicitará a prisão preventiva do suspeito que foi recolhido ao presídio de Caruaru.