ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 2 de agosto de 2014

ACUSADO DE PARTICIPAÇÃO NA MORTE DO AUTÔNOMO ASSASSINADO EM CACHOEIRA SECA QUE FOI BALEADO PELA VÍTIMA, DEIXOU O HRA E JÁ ESTÁ NO PRESÍDIO.


Os soldados William Teixeira e Torres, recolheram o criminoso para o presídio.

Uma semana após matar o autônomo, Iranildo Macena de Morais, de 33 anos, recebeu alta médica do Hospital Regional do Agreste (HRA), Fábio Junior de Azevedo, de 27 anos, que estava internado sob custódia da Polícia Militar. Após deixar a unidade de saúde, ele foi submetido a exame de corpo delito e foi recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza.

O acusado confessou ter sido baleado pela vítima que ele matou com o amigo, Wedson Hermógenes da Silva, de 22 anos, que foi preso em flagrante e já está no presídio juntamente com o terceiro envolvido, Wandemberg Lira de Lima, conhecido por “Neném” de 27 anos, que guardou a espingarda calibre 12 do Wedson.
"Nem" foi morto com um tiros de 12 e um de soca-soca.



O autônomo, que tinha uma facção na comunidade, foi assassinado por volta das 11:30h da noite da sexta-feira (25), na vila de Cachoeira Seca, zona rural de Caruaru, quando tinha ido guardar o carro numa garagem e foi morto numa emboscada.

Wedson.
Wandemberg.

A motivação do crime, segundo os algozes, foi que a vítima andava armada e andou dizendo que iria matá-los, por isso arquitetaram o crime, se armaram e sabendo que a vítima sempre guardava o carro na garagem no final da noite, montaram uma tocaia e o Wedson que estava armado com a espingarda 12 atirou no peito da vítima e o Fábio Junior, também atirou no peito do autônomo, e se aproximou e a vítima mesmo ferida, sacou um revólver calibre 38 e atirou no Junior, que foi atingido com 3 disparos.