ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 16 de agosto de 2014

BANDIDO ESPALHA EM RASTRO DE TERROR EM CARUARU, MAS ACABA PRESO PELA ROCAM.






"Clebinho" já cumpriu pena por assalto.

O carro foi atingido por 4 tiros.

 O mototaxista, foi atingido com um tiro de raspão no pescoço.


Soldados Santos Silva e Sandro Pereira e Sargento Romário.

Soldados S. Silva e Janailson.

Soldados Bione e Medeiros.

Na tarde desta sexta-feira (15), houve um desentendimento de um ex-presidiário conhecido por Clebinho e um jovem identificado por Celejunior, na frente da casa do jovem, na rua Henrique Soares no bairro Vassoural. Eles entraram em luta corporal e no início da noite o Clebinho se armou com um revólver calibre 38 e voltou ao local, para tomar satisfação com o jovem.

O rapaz estava em frente de casa acompanhado do pai e do gesseiro, Rogério Guilherme da Silva, de 27 anos, residente na rua Adélia Leal, Petrópolis, que foi receber o ordenado da semana na obra, quando foram surpreendidos com a chegada do meliante que tentou matar pai e filho, o pai se jogou debaixo do carro e o filho fugiu pelo esgoto, já o gesseiro que não tinha nada a ver com a  história, foi baleado no pescoço e foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste HRA.

A Polícia Militar foi informada e através de informações recebidas pelo Cabo do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), o Sargento Romário e os soldados Sandro Pereira, Santos Silva e Wandeilson da Rocam, com o apoio da GE Caça Homicida-02 dos soldados Janailson e S. Silva e da GT do Santa Rosa dos soldados Bione e Medeiros, que fizeram um cerco no bairro Vassoural e conseguiram prender o marginal na Travessa Todos os Santos.

O acusado, Mauriclebio da Silva, vulgo “Clebinho” de 27 anos, que mora na rua Sairé no  Loteamento Novo Mundo, confessou o crime. Ele foi preso armado com um revólver calibre 38 com 4 munições, sendo duas pinadas e duas intactas.

De acordo com o soldado Santos Silva, o marginal tentou matar pai e filho e acabou baleando o gesseiro, em seguida assaltou um mototaxista, tomando-lhe a carteira porta cédulas e tentando lhe matar atirando na sua cabeça, mas por sorte o disparo atingiu a vítima de raspão. Depois o meliante atirou no tanque de uma moto cinquentinha, que estava estacionada.


O bandido que já foi preso por assalto, foi apresentado no plantão da Delegacia Regional, onde o delegado Dr. Eduardo Sunaga, o autuou em flagrante por tentativa de homicídio, tentativa de latrocínio e lesão corporal e em seguida foi recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza.