ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

NIA E CAÇA HOMICIDA PRENDEM TRAFICANTE COM ARMA DE FOGO E MAIS DE 700 PEDRAS DE CRACK EM CARUARU.











Soldados Janailson e S. Silva.

Com informações obtidas pelo Cabo do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), os soldados Janailson e S. Silva da GE Caça Homicida-01, prenderam na noite desta quinta-feira (07) na favela Bonanza, no bairro Santa Rosa, José Maria de Azevedo, vulgo “Coroa” de 42 anos, que mora no sítio Peladas, zona rural de Caruaru.

Com o acusado, os policiais localizaram 135 gramas de crack; uma balança de precisão; um revólver com 6 munições intactas; a importância de R$ 788, em espécie; lâminas e um veículo Fiat Pálio cinza, placa KGX-8764 de Caruaru.

O soldado Janailson informou que o NIA obteve a informação de que este elemento estaria traficando drogas e o Cabo montou uma campana e quando localizou o suspeito acionou a Caça Homicida e com o mesmo que estava no carro nada de ilícito foi encontrado, porém quando os policiais foram a casa do mesmo encontraram a droga e os objetos.

“Coroa” que nunca foi preso, confessou que vinha traficando drogas há um ano e comprava pedras brutas de crack em Belo Jardim, fracionava e repassava para uma mulher para a mesma vender.


O acusado foi apresentado no plantão da Delegacia Regional, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma e será recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza.