ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 2 de agosto de 2014

ROCAM DE BONITO PRENDE SEIS PESSOAS EM UM ÚNICO DIA NA CIDADE.



Na última quinta-feira (30), a equipe Rocam de Bonito prenderam seis pessoas na cidade. A equipe composta pelo Cabo Cordeiro e soldados Mendonça, Adenildo e Murilo, deu cumprimento a mais dois mandados de prisão, Maria de Fátima da Silva, de 22 anos e Rejane da Silva Lira, de 26 anos, que foram detidas conduzidas para a delegacia local e em seguida encaminhadas para a Colônia Penal Feminina de Buíque.
José Adeilson.
Márcio Alves.

Neste mesmo dia inicio da manhã, a equipe ROCAM recebeu informações de que um indivíduo estaria circulando com uma motocicleta roubada. Logo após realizar diligencias a equipe conseguiu localizar e deter, José Adeilson da Silva, vulgo "Filhinho", de 21 anos, que se encontrava com uma motocicleta Honda Bros de cor laranjada que teria sido roubada no último sábado em Gravatá, em seguida os policiais prendera, Marcio Alves da Silva, de 24 anos, que teria escondido em sua residência uma outra motocicleta Honda Bros na cor preta, que teria sido roubada da cidade de Sairé. 

Ambos foram apresentados na delegacia local onde foram autuados em flagrante por roubo e receptação e foram recolhidos ao presídio de Caruaru.

Nildo Baleia.
Numa ação conjunta dos policiais da Rocam, o Cabo Cordeiro e soldados Mendonça, Adenildo e Murilo, juntamente com o agente Michel da Polícia Civil, resultou no cumprimento de mais um mandado de prisão. Eles prenderam, Josenildo André da Silva Bezerra, vulgo "Nildo Baleia" de 35 anos que mora em Alto Bonito e tentou se evadir d polícia pulando o quintal, mas acabou preso e recolhido á Caruaru. Ele é acusado de espalhar o terror no distrito de Alto Bonito.