ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

ROCAM PRENDE ASSALTANTE EM ALTO BONITO E APREENDE MOTO ROUBADA EM AGRESTINA.



"Pin"

Moto apreendida em Agrestina.

Soldado Adenildo, Cabo Cordeiro e soldado Mendonça.

O Cabo Cordeiro e os soldados Adenildo e Mendonça do Grupamento Rocam de Bonito, deram cumprimento a um mandado de prisão na tarde deste domingo (03), prendendo, Odair José da Silva, vulgo “Pin” de 19 anos, que mora na rua 4, no distrito de Alto Bonito, zona rural de Bonito.

Contra o “Pin” a justiça expediu o seu mandado de prisão, sob a acusação do mesmo ter tentado assaltar uma pessoa e de tê-la espancado a pauladas, caracterizando o crime de tentativa de latrocínio.

O cabo Cordeiro, informou que este elemento é famoso pela perversidade empregada nos seus assaltos, que são constantemente praticados naquele distrito. Ele foi recolhido ao presídio de Caruaru.

Quando o policiamento estava vindo trazer o marginal para a Delegacia Regional de Caruaru, se deparou com dois elementos bêbados em uma moto fazendo zig zag na pista. Os policiais abordaram os mesmos e constataram que a moto, uma Honda Pop 100 vermelha, que está sem placa, não tem documento. O condutor da motocicleta, Adriano Antonio Gersino da Silva, que é conhecido por “Fon Fon” de 30 anos, que mora na rua Dr. Sebastião Cabral, centro de Agrestina.


‘Fon Fon” disse que comprou a moto por R$ 1.500. Ele também foi trazido á Caruaru, juntamente com a sua motocicleta que possivelmente é roubada.