ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 16 de agosto de 2014

ROCAM PRENDE CASAL COM ARMA DE FOGO E SETE MIL PEDRAS DE CRACK, EM CARUARU.
















O Sargento Ismar e os soldados Vieira e Bezerra Silva da ROCAM, estavam fazendo patrulhamento na manhã deste sábado (16), no Conjunto Residencial Adalgisa Nunes em Caruaru e prenderam um casal acusado de envolvimento com o tráfico de drogas.

Foram presos, Joselma Maria da Silva, de 25 anos, que mora na rua Esperança Poderosa, no Adalgisa Nunes e Ericksson Ferreira de Araújo, vulgo “Pop” de 20 anos, residente na Rua do Desterro, no bairro Centenário.

Com o casal os policiais apreenderam: 1 quilo e 400 gramas de crack; uma porção de maconha; uma balança de precisão; um revólver calibre 38 com 6 munições intactas; um notebook; um documento falso e uma tornozeleira do Sistema Presidiário, pertencentes ao marido da Joselma, que está foragido;  uma moto Honda CG Titan 150, de cor vinho, placa PEH-5625 de Caruaru; além da importância de R$ 195,10, em espécie.

O soldado Vieira, disse que o trio ROCAM, se deparou com o rapaz que estava trafegando na moto, e ao ser questionado, disse que estava indo á casa da prima. Pelo fato do mesmo está portando uma porção de maconha, os policiais foram com ele até a casa da mulher. Ela ao ver a chegada do policiamento tentou se livrar da droga e da arma, jogando-os para o quintal do vizinho, mas os policiais flagraram a ação.

O soldado ainda informou que este jovem e o casal, abasteciam diversas bocas de fumo de Caruaru e esta quantidade de crack daria para fazer 7.000 ( sete mil) pedras da droga para serem vendidas ao preço de R$ 10,00, cada, o que daria um total de 70,000,00 (setenta mil reais).


O casal foi autuado em flagrante delito pelos crimes de posse ilegal de arma e tráfico de drogas. O rapaz será recolhido ao presídio de Caruaru e a mulher será encaminhada para a Colônia Penal Feminina de Buíque.