ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 16 de agosto de 2014

SEXTA-FEIRA SANGRENTA COM TRÊS TENTATIVAS DE LATROCÍNIO EM CARUARU.



Caruaru registrou três tentativas de latrocínio nesta sexta-feira (15), a primeira ocorreu durante a tarde na Avenida Dom Bosco no Bairro Maurício de Nassau. A vítima, Anne Kary Magalhães dos Santos, de 42 anos, informou que passava no local quando dois elementos desconhecidos e armados com revólver, chegaram em uma moto Honda Pop de cor vermelha e placa não anotada, onde anunciaram o assalto, a vítima tentou correr, quando foi atingida por um disparo na panturrilha direita. Ela foi socorrida pelos soldados Jailson e M. Torres da Polícia Militar e foi levada ao Hospital Regional do Agreste (HRA), onde está internada.

A segunda tentativa aconteceu na zona rural da cidade, a vítima, o lenhador José Eduardo da Silva, 50 anos, que mora no sítio Juá, informou que estava tirando lenha e foi abordado por dois elementos em uma moto que anunciaram o assalto, subtraindo uma carteira com uma quantidade em dinheiro não informada, logo em seguida efetuaram um disparo atingindo as costas da vítima que também foi socorrido para o HRA.

A violência persistiu e por volta das 8:30h da noite, foi baleado na rua Valdomiro Silveira no bairro Indianópolis, Josinaldo Ramos  da Silva Junior, de 22 anos, que mora na rua Luciano Viana no bairro José Liberato.

Ele relatou que passava no local, quando um elemento desconhecido e armado, chegou a pé e anunciou o assalto, em seguida efetuou um disparo atingindo o abdômen da vítima. Diante da situação o imputado tomou destino ignorado, a vítima foi socorrida pelo Samu e levada ao HRA.


O comissário Sérgio Teotônio da Polícia Civil, está de plantão no HRA e registrou as três ocorrências.