ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

JOVEM É BALEADO EM CAMPO DE FUTEBOL EM CARUARU.


O pai da vítima, José João, disse que o filho está fora de perigo.


Estava havendo um torneio de futebol na manhã deste domingo (14) num campinho entre o sítio Lagoa de Algodão e o bairro São João da Escócia em Caruaru e acabou em confusão e correria.
O agente Maurício Bartolomeu, fez o registro da ocorrência.
O jovem, Valmir José da Silva, de 27 anos, que mora na rua Senador Nilo Coelho, no bairro São João da Escócia foi atingido com três tiros, sendo um de raspão na cabeça, um no braço e o outro nas nádegas e foi socorrido por populares para o Hospital Regional do Agreste (HRA), onde recebeu os primeiros socorros e foi transferido para um hospital particular, onde foi cirurgiado e permanece internado.

Isaias, foi atacante do Central e do Porto.
O ex-atacante Isaias, que jogou no E. C. do Porto e no Central Sport Club, informou que era um torneio festivo e pelo fato do mesmo ser ex-jogador profissional foi chamado para apitar alguns jogos e segundo ele o peladeiro Valmir e um outro atleta conhecido por Manoel Galego, se estranharam durante uma das partidas, entraram em luta corporal, o Manoel foi em casa e já voltou com um revólver e tentou matar o Valmir e só não o matou porque acabaram as balas, após o ocorrido o agressor conseguiu se evadir.