ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

PRINCIPAL TRAFICANTE DE MACONHA DA REGIÃO É PRESO PELA POLICIA MILITAR DE GRAVATÁ-PE






Nesta quinta feira (25), foi desencadeada uma operação policial que resultou na prisão dos responsáveis pelo abastecimento de maconha na cidade. Ricardinho, considerado pela polícia um dos principais traficantes de maconha de Gravatá e Região, foi preso durante uma ação do serviço de inteligência que durou 4 meses de investigação pelo efetivo do NIAZM4, em operação conjunta com o efetivo da 5ªCIPM, contando com a participação do Oficial de Operações, Gt 11 e ROCAM no comando do Major Túlio Barros.

A abordagem ocorreu na residência do acusado, onde ele estava estocando a droga, situada na Rua Pedro Serafim, 370, no bairro Salgadão em Gravatá-PE. No local foi encontrada uma pequena quantidade do entorpecente e em seguida o acusado relatou a policia que havia 25 quilos de maconha dentro da residência.

No local foram encontradas outras 5 pessoas, uma balança de precisão, dois rádios comunicadores, um simulacro de arma, a quantia de R$ 2.040,00,
além de dois sacos com o entorpecente.


Os envolvidos e o material encontrado foram apresentados na 62ª Delegacia de Gravatá para providências cabíveis e podem ser autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas.