ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

NIA E CAÇA HOMICIDA PRENDEM DUPLA TRAFICANDO DROGAS NA FAVELA SALGADINHO EM CARUARU.





Jackson.
Luis Carlos.
Uma ação conjunta entre o Cabo do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) e os soldados Cardoso e Adeilson da GE Caça Homicida-01 a pioneira, resultou na prisão de Jackson da Silva Santos, de 18 anos, residente na rua Antonio Manoel da Silva no bairro Petrópolis e Luiz Carlos da Silva Lima, vulgo “Cal” de 26 anos, que mora na rua José Francisco de Almeida, no bairro Indianópolis e com eles apreenderam 400 gramas de maconha e 12 pedras de crack.

O soldado Cardoso informou que a equipe estava fazendo monitoramento na tarde desta segunda-feira (15) na favela Salgadinho no bairro Petrópolis, quando visualizou os dois traficantes que estavam acompanhados de mais dois rapazes e ambos confessaram que são usuários de drogas e também comercializam o entorpecente, Luis Carlos disse que é o dono do crack e o Jackson confessou que tinha dividido a maconha em porções de 50 gramas que ele vendia ao preço de R$ 50, cada. Um dos rapazes que acompanhava a dupla tinha ido ao local para trocar o notebook por droga, mas foi impedido com a chegada do policiamento.

Apresentados no plantão da Delegacia Regional, ambos foram autuados em flagrante e foram recolhidos ao presídio de Caruaru.