ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 1 de junho de 2015

HOMEM É ENCONTRADO MORTO NO JARDIM LIBERDADE EM CARUARU E A POLÍCIA ESTÁ INVESTIGANDO SE ELE FOI ASSASSINADO.





Foi encontrado morto em casa na noite deste sábado (30), Antonio de Pádua Costa Xavier, conhecido por “Tony” de 40 anos, que era solteiro e morava sozinho na rua Penedo, no bairro Jardim Liberdade, próximo ao terminal rodoviário de Caruaru.

De acordo com o Sargento C. Silva da Polícia Militar, o corpo da vítima que já estava em avançado estado de decomposição foi encontrado em um bequinho do imóvel próximo ao quintal, o mesmo estava totalmente despido e pendurado por uma corda envolta no seu pescoço, dando a entender que tinha cometido suicídio e quando a polícia científica chegou no local constatou que ele estava com as mãos amarradas para trás com um cordão retirado de um shorts.


O delegado Dr. Erick Lessa da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios) foi acionado e esteve no local com a sua equipe e apesar das evidências de que a vítima foi assassinada, foi cauteloso informando que as investigações serão aprofundadas para descobrir se realmente a vítima foi assassinada ou se cometeu suicídio e o corpo do rapaz que tinha problemas mentais foi encaminhado para o IML do Recife.