ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 5 de junho de 2015

POLÍCIA CIVIL ELUCIDA ASSASSINATO DO MOTOTAXISTA MORTO EM CARUARU.

DSC_0615


Gustavo foi baleado e morreu no HRA.




A 20ª Delegacia de Homicídios, sob o comando do delegado Dr. Márcio Cruz, esclarece a autoria de mais um assassinato em Caruaru, que teve como vítima, o mototaxista, Gustavo Silva dos Santos, de 33 anos, que era mototaxista, morava na rua Delmonte Limeira, no bairro Santa Rosa e morreu no dia 13 de maio, após passar 33 dias internado no Hospital Regional do Agreste (HRA). Ele foi baleado na manhã do sábado dia 11 de abril, na rua Dilson Funaro, próximo ao Colégio Professor Machadinho, no bairro São Francisco e desde então estava internado.
DSC_0615
 O assassino está no presídio de Pesqueira.

DSC_0619

No dia do crime ele foi levar uma passageira por trás do Colégio Professor Machadinho e não percebeu que estava sendo seguido pelo algoz que estava numa moto Honda Bros, que cautelosamente esperou o motoqueiro deixar a sua passageira, desceu da moto e foi em sua direção. A vítima e o algoz tiveram uma rápida discussão e o agressor sacou uma arma e começou a atirar no rapaz, que mesmo após ter sido atingido com 5 tiros, se atracou com o agressor e o seu revólver caiu no chão, a vítima pegou a arma e atirou contra o seu desafeto que fugiu, mas deixou a arma para traz, um revólver calibre 38 com as seis munições deflagradas, que foi entregue no plantão da 1ª DP. A ação foi registrada pelas câmeras da Secretaria de Defesa Social (SDS) e as imagens estão de posse da Polícia Civil.
Dr. Marcio Cruz.
O delegado do caso, Dr. Márcio Cruz, informou que o assassinato foi cometido pelo preso, Luclécio Francisco da Silva, de 31 anos, que mora no bairro Vassoural em Caruaru e está cumprindo pena desde o dia 22 no Presídio Desembargador Augusto Duque em Pesqueira, onde foi ouvido e apesar de ter sido denunciado e reconhecido pelas filmagens, negou a autoria do crime. Ele já cumpriu pena por latrocínio e foi preso em Bezerros com uma moto Honda Bros, após fazer uma família refém e ter estuprar uma mulher. Para o delegado a motivação do homicídio teria sido um atrito entre ele e o mototaxista que passou 9 anos preso acusado de homicídio e porte ilegal de arma.