ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 25 de agosto de 2015

ENFERMEIRA DE AGRESTINA TRABALHA FANTASIADA DE PRINCESA PARA CONQUISTAR A SIMPATIA E ATENÇÃO DAS CRIANÇAS DA COMUNIDADE.


Aconteceu no último sábado (15), a Campanha Nacional de Vacinação Contra Poliomielite em todo Brasil. Atualmente, o país está livre da doença, mas a vacinação é fundamental para manter o vírus fora do Brasil, segundo o Ministério da Saúde. O último caso no país foi registrado há 26 anos. Entre 2013 e 2014, nove países registraram casos da doença: Afeganistão, Nigéria, Paquistão, Somália, Guiné Equatorial, Iraque, Camarões, Síria e Etiópia.

A enfermeira Katielle Nascimento, trabalha fantasiada de princesa.
Campanha de Multivacinação – Durante o período da campanha de pólio, as crianças também poderão receber as vacinas do calendário que estiverem atrasadas, por isso, é importante levar a caderneta de vacinação. A campanha segue até o dia 31 deste mês em todo país.


Aproveitando a oportunidade, gostaríamos de homenagear uma enfermeira lotada no Município de Agrestina no Bairro do Ipiranga, que vem se destacando por fazer a diferença no meio de tantos que fazem saúde. Queremos parabenizar o prefeito Thiago Nunes que vem fazendo um trabalho espetacular para todos os Agrestinenses e em especial a Enfermeira Katielle Nascimento,  que tem feito naquela comunidade a diferença dando exemplo de humanidade e mostrando o que é atendimento humanizado, inclusive tem trabalhado fantasiada de princesa para conquistar a simpatia e a atenção das crianças da comunidade, assim como ela parabenizamos todos os profissionais de saúde que sabem fazer a diferença.