ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO NO LOTEAMENTO SEVERINO AFONSO, EM CARUARU.















Foi assassinado a tiros no final da tarde deste domingo (16) na rua Armando Borba, no Loteamento Severino Afonso em Caruaru, o jovem, João Pedro Vieira Neto, de 23 anos, que era solteiro e morava na rua Macaparana, no bairro Boa Vista 1. Que era usuário de maconha e já foi preso quatro vezes, duas por tráfico e duas por Maria da Penha.

De acordo com testemunhas ele estava bebendo em uma casa no local onde foi morto e o delegado da Força Tarefa de Homicídios, Dr. Francisco Souto Maior, informou que o crime foi cometido por alguém que estava com a vítima, inclusive não descartou que seja morador da rua, já que a casa onde a vítima bebia estava aberta e ninguém foi encontrado no interior do imóvel. Próximo ao corpo havia a chave de uma motocicleta, uma CG preta, placa KJL-4854 que estava estacionada na frente de uma casa, onde a vítima recebeu os primeiros disparos e próximo também foi encontrado estacionado um veículo Chevette.

A mãe do jovem, Dona Maria Roselí, disse que o filho, que morava com ela, passou a noite fora, chegou em casa por volta das 5 horas da manhã, foi dormir e desde as 10 horas da manhã saiu de casa e ela acredita que ele estava na rua onde foi morto por ter ido visitar o filho que mora próximo.

Este foi o 12º homicídio do mês de agosto e o 129º do ano de 2015 em Caruaru. o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.