ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

JOVEM É ASSASSINADO NO LOTEAMENTO SERRANÓPOLIS, EM CARUARU.






As sandálias da esposa da vítima foram encontradas no local.



Projeteis de revólver 38 foram encontrados no local.



Foi assassinado a tiros por volta das 7 horas da noite desta terça-feira (18) na 1ª Travessa Manoel Rabelo, no Loteamento Serranópolis em Caruaru, o jovem Jardisson Ribeiro da Silva, que era conhecido por “Binha” tinha 24 anos, era casado e morava a poucas quadras de onde foi morto.

De acordo com informações, ele chegou da fábrica de poupas de frutas onde trabalhava, passou em casa pegou a esposa e foi a casa da mãe, quando estava em frente acompanhado da esposa, do irmão e da cunhada, foram surpreendidos com a chegada de dois homens em um veículo, possivelmente um Crosfox prata, tendo o carona descido do carro e efetuado seis disparos contra a vítima que morreu no local.

A Polícia Militar informou que segundo populares, a vítima era usuária de drogas, constantemente cometia assaltos no parque do bairro Rendeiras e se refugiava no loteamento onde morava. Ele teve um irmão assassinado há dois anos e a polícia investiga se há alguma ligação entre os dois casos.


O Comissário Humberto Terto, da Delegacia de Homicídios, disse que por enquanto nenhuma hipótese será descartada e espera a colaboração da sociedade para chegar a autoria de mais este assassinato na cidade.


O delegado da Força Tarefa de Homicídios, Dr. Francisco Souto Maior, esteve no local, ouviu familiares e vizinhos e está a frente das investigações do caso.


Este foi o 13º homicídio do mês de agosto e o 130º do ano de 2015 em Caruaru. O corpo da vítima já foi encaminhado para o IML local.