ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

POLICIAIS CIVIS DA 21ª DELEGACIA DE HOMICÍDIOS DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE PROCEDERAM AO CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO DE HOMICIDA E COMANDANTE DO TRÁFICO.


Na manhã de hoje (quarta-feira, 19), polícias civis da 21ª DPH Delegacia De Polícia de Homicídio, deram cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de JEOVÁ TRAJANO DE BARROS FILHO, conhecido por JEOVAZINHO. Jeová é acusado do homicídio de DANILO SERAFIM DA SILVA, ocorrido no início deste ano as margens da PE 160, próximo a Makital. Desde aquele momento a 21ª DPH iniciou as investigações e após conseguir elementos mínimos, concluio o inquérito policial apontando Jeová como assassino de Danilo, a Vara Criminal da Comarca de Santa Cruz do Capibaribe, expediu o mandado de prisão que foi devidamente cumprido pelos policiais civis da 21ª DPH, nas dependências do Presídio Juiz Plácido de Souza em Caruaru, onde Jeová se encontra preso acusado de tráfico.
Danilo, foi morto as margens da PE 160.



Jeová é considerado de alta periculosidade e já teve várias passagens pela polícia, comandava o tráfico de drogas em uma região de Santa Cruz do Capibaribe, é investigado em outros homicídios e tentativas de homicídios. Fazia muito tempo que os policiais tentavam conseguir elementos para começar a responsabilizar Jeová pelo seus homicídios, mas não conseguiam devido a sua periculosidade e seu controle sobre a comunidade onde atua. Ele já estava para ser solto pelo crime que originou sua atual prisão e com o novo mandado, acredita-se, que ficará um pouco mais de tempo preso.


Foi uma prisão pontual e muito importante de um chefe do tráfico, que fará com que não ocorram mortes na disputa de regiões para o trafico em Santa Cruz, pelo menos em relação a Jeová e seus rivais e a localidade onde ele tinha ingerência. Tal ação é fruto da política de tentar evitar as ocorrências de CVLIS, com prisões de potenciais homicidas e acredita-se que irá interferir na continuidade dos bons resultados na AIS 17.