AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

GIVALDO RECON PEÇAS

GIVALDO RECON PEÇAS

sexta-feira, 13 de julho de 2018

20ª DELEGACIA DE HOMICÍDIOS PRENDEU ACUSADO DE MATAR DESAFETO NO BAIRRO CAIUCÁ EM CARUARU




O jovem foi morto a facadas e pedradas.
A equipe de investigadores da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, foi até a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, onde localizou e prendeu, Etevelton Rafael Torres Silva, vulgo “Tetel” de 22 anos, que mora na Rua Plácido de Castro, no bairro Caiucá e é acusado de participar do assassinato de, Denival Félix de Oliveira Bezerra, conhecido por “Vaval” de 18 anos, que foi brutalmente assassinado a facadas e pedradas por trás do antigo curtume do bairro Caiucá na madrugada do dia 14 de abril desse ano.

O delegado que investiga o caso, Dr. Márcio George, informou que o crime foi cometido por três pessoas, o “Tetel” e dois adolescentes, um já apreendido na Funase e o outro que já foi identificado e está foragido e que mataram a vítima depois de terem se desentendido com ela numa boate na Rua da Má Fama naquela mesma madrugada e cometeram essa perversidade por maldade e por estarem todos drogados.

Após passar por exame traumatológico o imputado foi levado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, onde permanecerá a disposição da justiça.