Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 12 de julho de 2018

ADVOGADO DO RECIFE FOI EXECUTADO EM CARUARU





Um advogado trabalhista foi executado na tarde desta quinta-feira (12) em Caruaru, André Ambrósio Ribeiro Pessoa, de 46 anos, que morava no Recife, estava separado da ex-esposa e veio a Caruaru visitar a filhinha de um ano e meio, pegou a criança com a babá, foi ao shopping e quando foi levá-las na casa da avô da menina no Loteamento Itamaraty, parou o seu carro, um Hyundai Santafé blindado, saiu do veículo, abriu a porta traseira do lado do passageiro para a babá e a filhinha saírem e quando pegou a criança, foi surpreendido com a chegada de um elemento a pé que mandou ele entregar a filha a babá, mandou ele se ajoelhar e o matou na frente delas. Ele foi morto com cinco tiros na cabeça.

O perito criminal do IC – Instituto de Criminalística, Dr. Cleomacio Miguel, disse que foi uma execução, descartou a hipótese de latrocínio e informou que a vítima estava com mais de mil reais no bolso e que as imagens poderão ajudar na identificação e prisão dos criminosos.

O delegado da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, Dr. Márcio George, falou que o carro utilizado pelos criminosos tem placa de Jaboatão dos Guararapes e que realmente foi uma execução e que apenas a hipótese de latrocínio está descartada e hipóteses relacionadas a atividade da vítima, que atuava na área trabalhista, que em determinadas situações estão relacionadas ao seu trabalho e não descartou também a hipótese de crime passional.






Assista o vídeo na íntegra!




Este foi o 10º homicídio do mês de julho e o 101º do ano em Caruaru e o corpo do advogado foi encaminhado para o IML local.