AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

GIVALDO RECON PEÇAS

GIVALDO RECON PEÇAS

quinta-feira, 12 de julho de 2018

ADVOGADO DO RECIFE FOI EXECUTADO EM CARUARU





Um advogado trabalhista foi executado na tarde desta quinta-feira (12) em Caruaru, André Ambrósio Ribeiro Pessoa, de 46 anos, que morava no Recife, estava separado da ex-esposa e veio a Caruaru visitar a filhinha de um ano e meio, pegou a criança com a babá, foi ao shopping e quando foi levá-las na casa da avô da menina no Loteamento Itamaraty, parou o seu carro, um Hyundai Santafé blindado, saiu do veículo, abriu a porta traseira do lado do passageiro para a babá e a filhinha saírem e quando pegou a criança, foi surpreendido com a chegada de um elemento a pé que mandou ele entregar a filha a babá, mandou ele se ajoelhar e o matou na frente delas. Ele foi morto com cinco tiros na cabeça.

O perito criminal do IC – Instituto de Criminalística, Dr. Cleomacio Miguel, disse que foi uma execução, descartou a hipótese de latrocínio e informou que a vítima estava com mais de mil reais no bolso e que as imagens poderão ajudar na identificação e prisão dos criminosos.

O delegado da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, Dr. Márcio George, falou que o carro utilizado pelos criminosos tem placa de Jaboatão dos Guararapes e que realmente foi uma execução e que apenas a hipótese de latrocínio está descartada e hipóteses relacionadas a atividade da vítima, que atuava na área trabalhista, que em determinadas situações estão relacionadas ao seu trabalho e não descartou também a hipótese de crime passional.






Assista o vídeo na íntegra!




Este foi o 10º homicídio do mês de julho e o 101º do ano em Caruaru e o corpo do advogado foi encaminhado para o IML local.