AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

GIVALDO RECON PEÇAS

GIVALDO RECON PEÇAS

quinta-feira, 5 de julho de 2018

ASSEMBLÉIA DE VIGILANTES TERMINA EM PANCADARIA E ADVOGADO PRESO EM CARUARU E A OAB CRITICA A FORMA DE COMO FOI FEITA A PRISÃO



Uma assembléia do Sindicato dos Vigilantes de Pernambuco, foi marcada para ser realizada na tarde desta quinta-feira (05), na Rua Benjamin Larena, no centro de Caruaru, mas quando os profissionais chegaram no prédio onde ocorreria o encontro, se depararam com o portão trancado com uma corrente e um cadeado e começaram a se reunir na rua mesmo. Segundo relatos de terceiros alguns vigilantes estariam armados no local.

Segundo o advogado do Sindicato, Dr. Eduardo Morais, como o prédio estava trancado os vigilantes tentaram fazer a assembléia em via pública, mas acabaram se estranhando e houve pancadaria, quando foi acionado o policiamento e para evitar o pior foi feito um acordo que naquela local não teria como realizar a assembléia, porém algumas pessoas insistiram em continuar com a assembléia e foram impedidas pelo policiamento que prendeu o advogado, Sávio Delano, levando-o para a delegacia de plantão, sob a alegação de que ele teria desacatado os militares. Contra ele foi lavrado uma TCO e em seguida foi liberado.

O Vice-Presidente da Sub-seccional da Ordem dos Advogados do Brasil em Caruaru, Dr. Fernando Santos Junior, disse que houve excesso do policiamento na prisão do advogado que deveria ter feito a sua condução mediante a presença de alguém da OAB e que a prisão foi equivocada, pois o advogado estava trabalhando e isso fere as suas prerrogativas legais e é um afronto a profissão e a própria Constituição Federal e a OAB irá tomar todas as providências para que o caso não fique impune e entrará com ações criminais, cíveis e não poupará esforços para isso.