AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

GIVALDO RECON PEÇAS

GIVALDO RECON PEÇAS

terça-feira, 10 de julho de 2018

MORREU NO HRA IDOSO QUE FOI BALEADO HÁ DOIS MESES E MEIO NO BAIRRO SÃO FRANCISCO EM CARUARU


Após dois meses e meio internado, faleceu nesta terça-feira (10) no Hospital Regional do Agreste, o idoso, Otávio Marques da Silva, de 64 anos, que foi baleado no dia 23 de abril, quando foi visitar um de seus imóveis no bairro São Francisco. O idoso foi atingido com dois tiros e foi socorrido pelo Samu.


Na ocasião o NIA, a GE Caça Homicida e a equipe da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, prenderam, Victor Hugo Justino da Silva, vulgo “Vitinho” ou “Timbauba” de 24 anos, que mora na Rua Suíça, no São Francisco e apreenderam um adolescente de 14 anos e com ele os policiais encontraram 9 pedras de crack, cinco Big-bigs de maconha e a importância de R$ 120,00.

Cabo Edinailton informou que os dois atiraram na vítima, cada um efetuando um tiro, que confessaram o delito e que a motivação foi o fato do idoso ter ido olhar um de seus imóveis e os meliantes devem ter se estressado com a possibilidade de serem descobertos, atiraram na vítima e se desfizeram da arma, um revólver calibre 32, inclusive na casa do “Vitinho” foram encontradas duas cartelas vazias de munição de revólver calibre 32.

Com este sobe para 6 o número de homicídios no mês de julho e 97 no ano de 2018 e o corpo foi encaminhado para o IML local.