AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

GIVALDO RECON PEÇAS

GIVALDO RECON PEÇAS

quarta-feira, 4 de julho de 2018

MORREU NO HRA TAXISTA QUE FOI ASSALTADO E ESFAQUEADO PRÓXIMO A CEACA EM CARUARU

Resultado de imagem para hospital regional do agreste de caruaru



Faleceu na madrugada desta quarta-feira (04), no Hospital Regional do Agreste, o taxista, Jovanildo Fernandes de Freitas, que era conhecido por “Maracujá” de 68 anos, que foi assaltado e esfaqueado na madrugada da última segunda-feira (02), foi encontrado gravemente ferido no matagal ao lado da CEACA – Central de Abastecimento de Caruaru, quando foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Regional do Agreste, onde já foi imediatamente encaminhado para o bloco cirúrgico. A vítima trabalhava na praça da taxi do Sertanejo.

O Samu foi acionado por um motorista de Uber, que passou pela BR 104 e nas imediações da CEACA viu o cidadão bastante ferido, não parou para socorrê-lo por precaução, mas foi direto a base do Samu para comunicar o caso que se mobilizou imediatamente, foi ao local, onde constatou que a vítima foi atingida por 14 facadas, a Polícia Militar localizou o carro da vítima e apresentou na Divisão de Homicídios.

Este foi o quinto homicídio do mês de julho e o 96º do ano de 2018 em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.