ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 4 de julho de 2018

MORREU NO HRA TAXISTA QUE FOI ASSALTADO E ESFAQUEADO PRÓXIMO A CEACA EM CARUARU

Resultado de imagem para hospital regional do agreste de caruaru



Faleceu na madrugada desta quarta-feira (04), no Hospital Regional do Agreste, o taxista, Jovanildo Fernandes de Freitas, que era conhecido por “Maracujá” de 68 anos, que foi assaltado e esfaqueado na madrugada da última segunda-feira (02), foi encontrado gravemente ferido no matagal ao lado da CEACA – Central de Abastecimento de Caruaru, quando foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Regional do Agreste, onde já foi imediatamente encaminhado para o bloco cirúrgico. A vítima trabalhava na praça da taxi do Sertanejo.

O Samu foi acionado por um motorista de Uber, que passou pela BR 104 e nas imediações da CEACA viu o cidadão bastante ferido, não parou para socorrê-lo por precaução, mas foi direto a base do Samu para comunicar o caso que se mobilizou imediatamente, foi ao local, onde constatou que a vítima foi atingida por 14 facadas, a Polícia Militar localizou o carro da vítima e apresentou na Divisão de Homicídios.

Este foi o quinto homicídio do mês de julho e o 96º do ano de 2018 em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.