ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 1 de julho de 2018

NIA, MO´S ITINERANTE, CAÇA HOMICIDA E CANIL PRENDERAM HOMEM COM MAIS DE DOIS QUILOS DE DROGAS E ARMA DE FOGO NO JOSÉ LIBERATO




Por volta das 20 horas deste sábado (30) após serem acionados pelo Sargento “Lobo Solitário” e o soldado do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), o Sargento Costa, o Cabo Sidney e soldado Mário Augusto da MO´s Itinerante; os soldados José Wilk, S. Moura, Germana e Florêncio da GE Caça Homicida e os soldados Garcia, Belarmino e J. Augusto, além do cão Ninja “A Lenda”, prenderam na Rua Carlos Drumond de Andrade, no bairro José Liberato, Gilmar da Silva Soares Ferreira, de 25 anos.

O policiamento informou que graças ao cão Ninja a droga foi encontrada embaixo da pia da cozinha em um fundo falso. Ao todo foram apreendidos 770 gramas de crack; um quilo e 380 gramas de maconha; uma pistola marca ZZ Calibre 635 com um carregador; treze munições do calibre 635 intactas; 75 Big-bigs de maconha; nove munições de calibre 38 Intactas; quatro rádios transmissores com dois carregadores na freqüência da Polícia Militar; duas munições der pistola calibre 380; uma bolsa com sacolas para embalar a droga e uma lâmina para cortar o entorpecente.

O homem foi apresentado no plantão da 1ª DP, onde foi autuado em flagrante e será apresentado na audiência de custódia.