AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

GIVALDO RECON PEÇAS

GIVALDO RECON PEÇAS

domingo, 1 de julho de 2018

NIA, MO´S ITINERANTE, CAÇA HOMICIDA E CANIL PRENDERAM HOMEM COM MAIS DE DOIS QUILOS DE DROGAS E ARMA DE FOGO NO JOSÉ LIBERATO




Por volta das 20 horas deste sábado (30) após serem acionados pelo Sargento “Lobo Solitário” e o soldado do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), o Sargento Costa, o Cabo Sidney e soldado Mário Augusto da MO´s Itinerante; os soldados José Wilk, S. Moura, Germana e Florêncio da GE Caça Homicida e os soldados Garcia, Belarmino e J. Augusto, além do cão Ninja “A Lenda”, prenderam na Rua Carlos Drumond de Andrade, no bairro José Liberato, Gilmar da Silva Soares Ferreira, de 25 anos.

O policiamento informou que graças ao cão Ninja a droga foi encontrada embaixo da pia da cozinha em um fundo falso. Ao todo foram apreendidos 770 gramas de crack; um quilo e 380 gramas de maconha; uma pistola marca ZZ Calibre 635 com um carregador; treze munições do calibre 635 intactas; 75 Big-bigs de maconha; nove munições de calibre 38 Intactas; quatro rádios transmissores com dois carregadores na freqüência da Polícia Militar; duas munições der pistola calibre 380; uma bolsa com sacolas para embalar a droga e uma lâmina para cortar o entorpecente.

O homem foi apresentado no plantão da 1ª DP, onde foi autuado em flagrante e será apresentado na audiência de custódia.