ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 3 de julho de 2018

POLÍCIA MILITAR FAZ BALANÇO POSITIVO DO SÃO JOÃO 2018 EM CARUARU

Resultado de imagem para são joão de caruaru


Na manhã desta terça-feira (03), foi apresentado numa coletiva de imprensa no 4º BPM, o balanço do São João 2018 em Caruaru. Para os festejos juninos desse ano a Polícia Militar contou com um acréscimo de 29% no efetivo, além do aporte do 1º BIEsp e da Cavalaria. Houve uma grande diminuição na violência que teve uma queda de mais de 50% no número de homicídios em toda a cidade e sem o registro de assassinatos nos pólos de animação.

O comandante do 4º BPM, Tenente-Coronel Geovani, disse que o resultado foi altamente satisfatório com diminuição de crimes contra a vida e contra o patrimônio e que já se reuniu na manhã de hoje com o quadro de oficiais do 4º BPM para começar a planejar o São João do próximo ano. Além dos pólos tradicionais ele enfatizou a descentralização do São João com o São João da Roça e as Comidas Gigantes que mesmo assim ocorreu tudo dentro das expectativas dos órgãos de segurança púbica para uma mega evento que contou com mais de meio milhão de forrozeiros.


Os números são extraordinários: aumento de 29% a mais de policiamento lançado, redução no registro de agressões dentro do pátio em torno de 60%, aumento de 13% das conduções ao Posto de Comando, aumento de 22% na apreensão de drogas dentro do pátio e de 100% de diminuição nos assassinatos nos pólos de animação.