ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 11 de julho de 2018

TRÊS HOMENS SÃO MORTOS E CASAL ALVEJADO A BALA NO DISTRITO DE PAQUEVIRA EM CANHOTINHO






Um triplo homicídio e duas tentativas de homicídios foram registrados na tarde desta quarta-feira (11), em uma estrada vicinal no distrito de Paquevira, na zona rural do município de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco. As vítimas trafegavam em um Fiat Uno vermelho de placa KFM-8457, quando elementos não identificados interceptaram o veículo e efetuaram vários disparos de armas de fogo.

Três homens morreram no local e foram identificados como, Jasiel Silva dos Santos, Janailson Silva dos Santos e José Orlando de Morais, dois morreram dentro do carro e um possivelmente tentou correr, todos foram alvejados com disparos de espingarda 12 na cabeça.

O casal Luiz José dos Santos e Hilda da Silva, de 51 anos, conseguiram sobreviver e foram socorridos para o Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns, segundo informações ela foi alvejada de raspão na perna e ele por cerca de três disparos, eles são pais de duas das vítimas e não correm risco de morrer.

Após perícia realizada na cena do crime pelo Instituto de Criminalística (IC), os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, o caso já está sendo investigado pela delegacia de Canhotinho.