AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

CENTRAL DAS CAPAS

terça-feira, 9 de outubro de 2018

3ª DELEGACIA DE CARUARU PRENDEU MAIS UMA VEZ O MOTORISTA DE UBER QUE ESTUPROU UM ADOLESCENTE. O ACUSADO ESTAVA NA ZONA RURAL DE BELÉM DE MARIA





No fim da tarde desta terça-feira (09) a equipe da 90ª Circunscrição Policial (3ª Delegacia de Polícia Civil de Caruaru), sob o comando do delegado Thiago Henrique, deu cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva em face de Renato Barbosa de Menezes Júnior, de 45 anos, pelo crime de Estupro Qualificado cometido em face de um adolescente de 14 anos.

O delegado Dr. Thiago Henrique, informou que o estupro se deu no dia 24/08/2018 quando a mãe do adolescente chamou um UBER para que este fizesse o transporte do seu filho até a casa da tia no bairro Vassoural e o acusado mudou a rota e num terreno baldio próximo ao Hospital Regional do Agreste, estacionou o carro e obrigou o garoto a fazer sexo oral com ele, ejaculou na boca da vítima, que vomitou e o sêmen foi constatado no banco de passageiro do veículo. O delegado havia solicitado que a Prisão Temporária que tem prazo de 30 dias fosse convertida em Preventiva, mas não foi atendido e mais uma vez solicitou a Preventiva e o seu pedido foi deferido.

O indivíduo foi capturado na zona rural do município de Belém de Maria/PE as 17:30 horas e contou com o apoio dos policiais da Delegacia de Belém de Maria. O preso foi trazido para Caruaru, onde foi submetido a exame traumatológico no IML e em seguida foi recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza.