ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 9 de outubro de 2018

CADASTRE O SEU CELULAR NO PROGRAMA ALERTA CELULAR E AJUDE A POLÍCIA E RECUPERAR O SEU APARELHO



Aproveite as vantagens do Programa Alerta Celular, que cadastra celulares de usuários de todo estado e com isso ajuda a polícia a encontrar os verdadeiros proprietários dos aparelhos que foram furtados ou roubados.

O objetivo do Programa Alerta Celular tem como objetivo inibir a ação dos assaltantes e o policial que consultar o IMEI do aparelho, caso o aparelho conste como roubado ou furtado é devolvido ao proprietário e o infrator será penalizado e responderá criminalmente.

De janeiro até agora já foram roubados mais de 3.200 aparelhos celulares em todo o estado. Na área do 4º BPM foram recuperados mais de 20 aparelhos esse ano graças ao programa e na semana passada a 4ª Companhia da PM que é sediada e é subordinada ao 4º BPM, realizou a divulgação do programa em escolas e recuperou seis celulares para serem restituídos os proprietários, foram dois em Agrestina, dois em Altinho e dois em Cupira e mesmo quem teve o celular roubado há mais de um ano pode cadastrá-lo no programa e para isso deverá informar no cadastro que o aparelho foi roubado.