AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

CENTRAL DAS CAPAS

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

ESPOSA DE PRF DE CARUARU MORREU NUM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO NA BR 423 EM LAJEDO








Um trágico acidente automobilístico que ocorreu na tarde desta segunda-feira (08), resultou na morte de, Natalina Ferreira de Miranda dos Santos, de 30 anos, que era funcionária da Coca-Cola e morava em Caruaru. Ela era esposa do agente, Romão Marcílio da Policia Rodoviária Federal, que é lotado na Delegacia da PRF em Caruaru.

O Inspetor Ériko Vasconcelos da PRF de Caruaru que é o Chefe do Plantão do Dia, disse que foi avisado por um funcionário de uma seguradora que foi ao local porque um dos carros é conveniado com a sua empresa e acompanhou o trabalho dos policiais e ouviu deles que a mulher estava com a funcional do esposo na bolsa e ao enviar a foto para o chefe ele logo identificou que era do colega de delegacia e ao verificar a documentação da vítima constatou ser a esposa do Romão Marcílio.

Apesar do local onde ocorreu o acidente ser na área da Delegacia da PRF de Garanhuns, a chefia da Delegacia da PRF de Caruaru mandou a equipe do posto de São Caetano ir ao local e auxiliar na ocorrência. O policial Romão Marcílio está no Rio de Janeiro numa missão, foi comunicado da morte da esposa e estará retornando a Caruaru amanhã pela manhã.

De acordo com a PRF a vítima dirigia o veículo da empresa Coca-Cola, um Fiat Mob, tentou ultrapassar uma carreta cegonha e no meio da ultrapassagem viu que vinha uma picape Ranger em sua direção, para evitar a colisão foi para o acostamento, mas o condutor da picape também pegou o acostamento e os dois veículos colidiram frontalmente, causando a morte da Natalina, que deixou uma filha de 10 anos e o seu corpo será sepultado no interior do estado do Maranhão, onde ela nasceu.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.