ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 9 de outubro de 2018

HOMEM MATOU DESAFETO EM BELO JARDIM E FOI PRESO PELA ROCAM



Por volta das 7 horas da noite desta segunda-feira (08), a equipe ROCAM realizava rondas e abordagens no Bairro Santo Antônio, quando foi acionada pela Central de Operações do 15º BPM, para averiguar uma tentativa de homicídio, onde foi informado também as características do imputado, José Adelmo da Silva, de 40 anos, que mora no bairro Bom Conselho, que com golpes de facão tentou tirar a vida da vítima.

De posse das informações repassadas, iniciaram diligências no local, momento em que avistaram o acusado que tentou esconder-se do efetivo, neste momento conseguiram realizar a sua prisão, bem como, a apreensão da arma utilizada no crime.

Foi solicitado o apoio do GATI para condução e auxiliar a controlar a população, pois houve tentativa de linchamento, vindo o acusado a sofrer alguns ferimentos, durante a ocorrência recebemos a notícia que a vítima veio a óbito no hospital. Diante dos fatos conduziram o imputado a Depol, onde ele foi autuado em flagrante por homicídio e será apresentado na audiência de custódia.