AUTO VIP

AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

CENTRAL DAS CAPAS

terça-feira, 2 de outubro de 2018

JOVEM QUE ESTAVA CUMPRINDO PENA ALTERNATIVA NO 4º BPM FOI PRESO COM UM CELULAR QUE FOI FURTADO DE UM POLICIAL MILITAR




No dia 20 de setembro último, um celular Samsung de modelo J2 foi furtado da casa da mãe de um policial militar na Vila Teimosa, no bairro Vassoural, em seguida foi feito um BO online para registrar o fato. A partir desse momento a vítima colocou o e-mail do celular no site “encontre meu dispositivo“, onde conseguiu visualizar as fotos que o indivíduo postava, e para a sua surpresa em uma das fotos foi identificado que ele postava fotos de dentro da sede do 4º BPM, local onde cumpria pena alternativa fazendo serviços de limpeza de 7 em 7 dias no batalhão.

Nesta terça-feira (02), o policiamento esperou o suspeito, Leonardo de Oliveira Santana, vulgo “Seu Abel” ou “Leandro” de 26 anos, que mora na Travessa Professor Ferrúcio, no bairro São Francisco, chegar no batalhão para prestar sua pena, em seguida fez uma abordagem ao acusado e foi encontrado o telefone celular citado. Fizeram a consulta do IMEI no aplicativo Alerta Celular e o aparelho constava como roubado e em seguida fizeram a sua condução a delegacia para as medidas cabíveis. 

O suspeito disse que adquiriu o celular na feira do troca-troca e foi autuado em flagrante por receptação, pagou fiança e foi liberado.