ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 2 de outubro de 2018

NIA E POLÍCIAIS DO 1° BIESP PRENDEM ELEMENTO ACUSADO DE PARTICIPAR DE UM TRIPLO HOMICÍDIO NO CABO DE SANTO AUGUSTINHO, QUE ESTAVA ESCONDIDO EM CARUARU



Através do levantamento realizado pelo “Sargento Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), na tarde desta terça-feira (02), os policiais da GE-4225 do 1º BIEsp, tendo a frente o soldado Cardoso, foram até o bairro São Francisco, onde havia um indivíduo de alta periculosidade escondido naquela localidade. Chegando ao local os policiais avistaram entrando dentro de uma residência, um indivíduo e ao realizar abordagem, foi constatado que se tratava de Gerivaldo José da Silva, de 32 anos.

A Polícia Civil de Pernambuco havia desencadeado, na última quinta-feira (24), uma operação de nome “Cidade Baixa”, justamente para tirar de circulação uma quadrilha envolvida em diversos crimes como tráfico de armas, tráfico de drogas, homicídios e roubos a agências bancárias, com uso de explosivos, com forte atuação no Grande Recife.

Dos 13 mandados de prisão preventiva expedidos, 12 foram cumpridos, o único que conseguiu se evadir do local e não ser pego, foi justamente Gerivaldo José da Silva, que estava escondido em Caruaru, onde acabou sendo preso.  Gerivaldo juntamente com o resto da quadrilha também é acusado de um triplo homicídio que aconteceu dia 28 de abril no Cabo de Santo Agostinho, além de diversos crimes.

Diante dos fatos o criminoso foi apresentado no plantão da 3ª DP, de onde foi levado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, que posteriormente fará o seu recambiamento a um presídio da capital.