AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

CENTRAL DAS CAPAS

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

POLÍCIA DESCOBRE MAIS UM LOCAL DE ARMAZENAMENTO E VENDA ILEGAL DE COMBUSTÍVEL





Outro galpão destinado à armazenagem e venda clandestina de combustível foi localizado por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas, coordenados pelos delegados Edmilson Batista e Catarine Cavalcanti. Desta vez o lugar -  que também estava equipado com diversas bobonas, mangueiras e até um compressor para auxiliar na retirada do combustível dos caminhões-tanque - fica na zona rural do cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, às margens da BR 101 Sul.

Após campana realizada no local, foi visualizado um caminhão-tanque e sendo retirado o combustível para a venda ilegal. Percebendo a presença da polícia, o motorista – que já está identificado – fugiu em meio à vegetação. O proprietário do galpão, Erlon Flávio Vicente Ferreira, 39 anos, foi preso e atuado por receptação qualificada e pela armazenagem ilegal e revenda ilegal de combustível, previsto na Lei de Estoque de Combustível e será apresentado em audiência de custódia.

Enquanto os policiais estavam no galpão, chegaram quatro pessoas com o objetivo de abastecer seus veículos, mesmo sabendo da origem clandestina do produto. Os compradores foram atuados por tentativa de receptação e liberados após pagamento de fiança.