ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

ASSALTANTE QUE MATOU A MULHER E TEVE UM COMPARSA MORTO EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA PRESTA DEPOIMENTO E É ENCAMINHADO PARA O PRESÍDIO




Recebeu alta médica na manhã desta quinta-feira (29) do Hospital Regional do Agreste em Caruaru, onde estava custodiado pela polícia, Juriatan Araújo da Silva, vulgo “Jura” de 40 anos, residente na rua Camilo Castelo Branco, no bairro Petrópolis. Ele foi preso na noite da última terça-feira (27), quando fugia com mais dois comparsas, com uma caminhoneta Hilux prata, que haviam acabado de roubar em Caruaru, na fuga trocaram tiros com a PM no sítio Barbatão e o menor, Damião Basílio da Silva, de 17 anos, foi baleado e morreu no HRA.

Jura” foi levado para a 2 DP, onde prestou depoimento e negou participação no assalto, ele disse apenas que foi contratado para levar o carro até Campina Grande-PB, porém ele foi reconhecido pela vítima como um doa participantes. Em relação ao assassinato da sua esposaSilvana Maria da Silva, de 25 anos, que foi arrastada por mais de 2 quilômetros na BR 104 em Agrestina. Ele apenas disse que ela estava com ele no carro, discutiram e ela se jogou do veículo, ele então seguiu viagem e não percebeu que ela havia ficado pendurada.

O delegado Dr. Ícaro Schneider, que preside o inquérito do assalto, informou que o marginal pode ter tido a ajuda de um menor identificado por “Picolé” que mora no bairro Salgado para matar a mulher, adolescente este que estava no assalto e conseguiu fugir armado e continua foragido.

RELEMBRE O ASSASSINATO DA MULHER



SEXTA-FEIRA, 16 DE NOVEMBRO DE 2012

MULHER É ATROPELADA E ARRASTADA ATÉ A MORTE EM AGRESTINA


 
O acidente que deixou uma vitima fatal, aconteceu na BR 104 km 90 nesta quinta feira (15).  A vitima, Silvana Maria da silva, de 25 anos, que residia no Loteamento Novo Altinho na cidade de Altinho.

Segundo informações, a vitima teria saído de casa por volta das duas horas com seu marido para o Clube Variante que se localiza na zona rural de Agrestina, daí por diante não se sabe o paradeiro do marido da vitima, o que se sabe é que ela foi encontrada morta as margens da BR, e que foi arrastada por quase dois quilômetros onde neste percurso veio até a perder o coração na pista.

A equipe do Samu de Agrestina, esteve no local mas já não pôde fazer mas nada. A equipe da PRF esteve no local juntamente com a Policia Civil, acompanhando o levantamento realizado pelo IC. Em seguida o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.




“Jura” foi encaminhado ao presídio juiz plácido de Souza. Em Caruaru.