ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

POLÍCIA MILITAR PRENDE EM CARUARU COMERCIANTE COM CARGA DE TELEVISORES ROUBADOS










Fotos: Polícia Militar.              


Através de investigações do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) do 4º BPM, a GE Caça Homicida 01, prendeu na manhã desta sexta-feira (30), o comerciante, Adriano Alves de Melo, de 36 anos, residente na 3ª Travessa Rodopiano Florêncio, no bairro Salgado. Na casa dele foram localizados 43 Televisores de plasma, 23 sistemas de freios da marca Bosch e 55 filtros de ar, todos sem notas fiscais.

Inicialmente o comerciante que já responde a processo na justiça de São Paulo por contrabando, informou que a mercadoria ele teria adquirido naquele Estado, e que se tratavam de produtos contrabandeados do Paraguai, só que estes produtos são fabricados no Brasil. Ele disse ainda que adquiriu cada TV por R$ 800 e que estava vendendo a pequenos comerciantes por R$ 1.200 cada. Mesmo assim ele não informou nomes nem de quem comprou, tampouco a que estava vendendo.

O acusado juntamente com a mercadoria foram apresentados na Delegacia Regional, onde o delegado de plantão Dr. Marcos Carvalho, através de pesquisa descobriu que os televisores foram de uma carga tomada de assalto há 15 dias no Estado do Piauí. Diante do exposto, a autoridade policial autuou o comerciante em flagrante no artigo 180, inciso 1º, ou seja receptação dolosa, que não cabe fiança e o acusado foi encaminhado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, onde permanecerá a disposição da justiça.