ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

POLICIAIS CIVIS DA DELEGACIA DE PALMEIRINA CUMPREM MANDADO DE PRISÃO E CONSEGUEM PRENDER O SEGUNDO ACUSADO DE ROUBAR A MERENDA ESCOLAR:





Policiais Civis da Delegacia de Palmeirina chefiados pela Delegada Dra. Maria Cleonice de S. Gomes, conseguiram prender PAULO SEVERINO ANTÔNIO DA SILVA, o "Paulinho", de 18 anos de idade, que é o segundo acusado de ter roubado a merenda escolar de uma escola municipal, e também irmão do primeiro acusado que já está preso.

De posse de um Mandado de Prisão em mãos, os policiais se deslocaram até uma casa a fim de averiguar a suspeita de que o mesmo estava se escondendo lá, ao chegarem na rua, conseguiram visualizar o acusado, o mesmo ao avistar a chegada da Polícia, empreendeu fuga, e saiu correndo em direção a uma ponte que fica por trás da casa, e dela pular para um rio que corta a cidade, os policiais entraram em perseguição e chegaram a entrar no rio, mas diante da rapidez do acusado o mesmo conseguiu fugir e saiu em uma outra ponte do outro lado do rio. Horas depois os policiais tiveram a informação de que o suspeito teria sido visto em um outro local na cidade, novamente os policiais civis foram a sua procura, desta vez utilizando uma motocicleta para não chamar a atenção do mesmo, ao chegar no local apontado, os policiais avistaram "Paulinho" sentado na calçada, o mesmo ao reconhecer os policiais na moto, novamente correu, mas devido a agilidade da moto na ação, conseguiram alcançá-lo e o prender. Sendo o mesmo após as medidas cabíveis, conduzido a Cadeia Pública de Lajedo, onde encontra-se a disposição da Justiça.