ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

SERVENTE DE PEDREIRO MORRE EM COLISÃO DE TRÂNSITO EM CARUARU















Mais um acidente foi registrado na tarde deste feriado do dia 15 de novembro Proclamação de Republica,  desta vez foi na Vila Canaã, zona rural de Caruaru. A vitima foi Danilo Cosmo Monteiro dos Santos, de 25 anos, que era servente de pedreiro, casado e tinha uma filha.

Segundo as primeiras informações, Danilo estava fazendo uma ultrapassagem com sua moto Yamaha de cor vermelha e placa KFJ 3151 de Caruaru PE, no sentido Caruaru/ Toritama e colidiu de frente com um FIAT Estrada de cor prata e placa PEO 8428 de Caruaru - PE, com a força da pancada a vítima foi arremessada por mais de 20 metros, tendo sofrido fraturas expostas e segundo familiares o mesmo agonizou por muito tempo a espera de socorro que veio da cidade das Vertentes através do SAMU, mais ao chegar  Danilo não tinha resistido aos ferimentos e faleceu no local.

Estiveram no local A polícia Militar através da Patrulha Rural, A Polícia Rodoviária Federal  através dos Policiais Vilar e Altair, que controlaram o trânsito até a chegada da Perícia e do IML. O corpo foi encaminhado para Instituto Médico Legal em Caruaru.