ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 25 de novembro de 2012

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO DENTRO DE CASA EM CARUARU











O guarda-roupas caiu em cima da vítima.



Era por volta de meia noite e quarenta minutos, já na madrugada deste domingo (25), quando o ex-presidiário, Tibério Trajano de Oliveira, de 21 anos, que morava na 5 Travessa Panamericana, no loteamento Severino Afonso, foi executado com vários tiros na cabeça.
Segundo a polícia, o jovem dormia no seu quarto com a esposa e a filhinha de 2 anos, quando foram surpreendidos com a chegada de alguns indivíduos que ao entrar na casa já foram logo atirando, matando a vítima no local e acabaram atingindo também a esposa da vítima que foi baleada na mão.
Tibério, já foi preso por assalto e de acordo com a polícia, o crime pode ter sido praticado num acerto de contas, possivelmente por dívida de drogas. No local foram encontradas 3 munições de pistola calibre 380.
O corpo do jovem foi encaminhado ao IML de Caruaru.

RELEMBRE A PRISÃO DA VÍTIMA.


TERÇA-FEIRA, 8 DE MAIO DE 2012

ROCAM PRENDE ASSALTANTES ATACANDO ESTUDANTES EM CARUARU





Cabo Artur e Clécio Silva.
Ayrton. Figueiredo e Magno.
 Os policiais da Rocam Cabo Artur e Clécio Silva e Ayrton, Magno e Figueiredo, prenderam na noite desta segunda-feira (07) no bairro Maurício de Nassau, Tibério Trajano de Oliveira, 19 anos, que mora na rua Maria Joaquina, Nova Caruaru e apreenderam um adolescente de 16 anos.

Eles foram abordados com uma motocicleta Honda Fan preta, sem placa, após assaltarem um estudante em frente a Escola Duque de Caxias. Na delegacia eles confessaram que simularam estar armados e tomaram um celular da vítima e a espancaram com tapas no rosto. Ambos ficaram a disposição da delegada de plantão.