ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 7 de novembro de 2012


ROCAM PRENDE QUADRILHA DE ASSALTANTES QUE AGIA NA REGIÃO DO BAIRRO RENDEIRAS

 
Fábio.
 
Alexandre.
 
Arildo.








Leonardo, Aguiar e J. Lira.

 

Os policiais da Rocam (RC-06), Leonardo, Fred e J. Lira, com o apoio do Cabo Bernardo e do soldado Aguiar, prenderam no final da tarde desta terça-feira (06) na rua R-05, no bairro Cidade Jardim, quatro indivíduos que tinham acabado de praticar um assalto em um mercadinho no bairro Rendeiras.
Os presos são: Fábio José dos Santos, de 19 anos, que mora na rua R-41;Caio Alexandre Oliveira Lima, 18 anos, residente na rua R-44; Arildo Lúcio Silva Santos, vulgo “” de 25 anos e um adolescente de 16 anos, todos do bairro Cidade Jardim.
Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38 com 2 munições intactas, uma pistola de brinquedo, 20 reais em espécie e duas motos CG Titan pretas, placas PEZ-6850 de Pombos e PFX-8776 de Caruaru.
De acordo com a polícia, os acusados encapuzados, assaltaram um mercadinho e esconderam o dinheiro subtraído do estabelecimento. Eles acabaram confessando o roubo aos policiais.
Apresentados no plantão da Delegacia Regional, os assaltantes foram autuados em flagrante, os três maiores foram encaminhados ao presídio de Caruaru, enquanto que o menor será levado para a Funase local.