ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

AUTÔNOMO É ASSASSINADO DENTRO DE TOYOTA DE LOTAÇÃO, NA ZONA RURAL DE CARUARU. ESTE FOI O PRIMEIRO HOMICÍDIO DO ANO NA CIDADE












O efetivo da OPEA (Operação Paz nas Estradas) Gomes, Tenente Marcos e P. Santos (foto), além de Joelson Lima , fizeram o isolamento da área.

O delegado Dr. Diogo Melo, esteve no local e iniciou as investigações.

O crime aconteceu por volta das 17 horas, na vila Lajes, zona rural de Caruaru. A vítima, o autônomo, Rubem Fausto da Silva Junior, que era conhecido por “Rubinho”, tinha 33 anos e morava no sítio Pé de Serra, próximo a vila Lages.

De acordo com o irmão, a vítima foi a Santa Cruz do Capibaribe, fazer compras e quando estava voltando pra casa em um Toyota/Bandeirantes, placa KGA-5277 de cor bege, um outro passageiro que veio no carro desde Santa Cruz, sacou um revólver mirou na cabeça da vítima e sem nada dizer puxou o gatilho da arma e efetuou dois disparos na cabeça do autônomo que morreu instantaneamente, em seguida o assassino pediu para que o motorista do lotação parasse o carro no acostamento e pegou a carona em uma moto que vinha seguindo o Toyota.

Para a polícia o crime pode ter sido motivado por vingança, haja a vista não houve qualquer discussão e o algoz esperou o melhor momento para a execução do crime. Nem o executor tampouco o motoqueiro que seguiu o Toyota foram identificados.

Rubinho” era tido na localidade como uma pessoa de bem e tinha uma mercearia em casa, ele era amasiado e deixou duas filhas ainda crianças.

O corpo após ter sido periciado, foi encaminhado ao IML de Caruaru.