ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 6 de janeiro de 2013

MALHAS DA LEI, LOCALIZA EM CARUARU, MOTO ROUBADA EM SÃO CAETANO E PRENDE DOIS ELEMENTOS.






'Buscapé" e Charles.
Cabo Erivaldo.
Cabo Albuquerque e Jair.


Parte do efetivo da equipe de operações Malhas da Lei de Caruaru, Cabo Erivaldo, Cabo Albuquerque e soldados Jair e Mikaelle, recuperou no sítio Taquara de São Pedro, área rural de Caruaru, uma moto Honda Pop 100 vermelha, que foi tomada de assalto há duas semanas em São Caetano.


A motocicleta estava na casa do ex-presidiário, Severino da Silva de Santana, vulgo “Buscapé” de 18 anos, que ao ser abordado pelos PM´s afirmou ter trocado a mesma por uma moto cinquentinha e pago a diferença de R$ 700. Quando indagado quem seria esta pessoa que ele adquiriu a moto, ele levou os policiais até a casa de Charles Pereira Dantas, de 18 anos, que mora no loteamento Boa Vista, em São Caetano e que quando menor foi apreendido com outra moto roubada.

Os dois indivíduos são acusados de terem praticado o assalto, inclusive o Charles que é vizinho da vítima foi visto rondando a área na noite do crime. A vítima uma jovem de 20 anos, foi abordada por dois marginais, um deles armado, quando estava guardando a moto.

Os dois indivíduos foram apresentados na Delegacia Regional em Caruaru.