ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

POLÍCIA CIVIL DE SÃO JOÃO CAPTURA ELEMENTO ENVOLVIDO EM DUPLO HOMICÍDIO NO POVOADO DE FLEXEIRA


Ciço Paulada.

Após várias investidas na captura de Cícero Viturino dos Santos,vulgo “Ciço Paulada” 33 anos, a Polícia Civil obteve êxito na manhã desta quarta-feira (9). A prisão ocorreu no Povoado do Taquari, após a equipe de investigação da 141ª DEPOL ser informada que o elemento se encontrava no local. Ciço Paulada é acusado de dar fuga em uma moto a Milsinho, indivíduo acusado de ter assassinado Robério Cavalcante da Silva, de 32 anos e Barbara Inês Barbosa Ferreira, 23 anos, duplo homicídio ocorrido no dia 25.12.12 no município de São João.

O crime aconteceu próximo a este bar.
Ciço Paulada foi encaminhado para a 141ª DEPOL em São João e apresentado ao delegado Dr. Wesley para que fossem tomadas as devidas providências.

Motivo do Crime: Segundo o chefe de investigação da Polícia Civil, um dia anterior ao crime, Robério trafegava em uma moto na zona rural e se deparou com Milsinho em outra moto com os faróis apagados. Robério reclamou por que Milsinho estava trafegando sem os faróis da moto e ambos discutiram, Robério deu uma tapa no peito de Milsinho que ficou a marca dos cinco dedos. Milsinho foi embora e saiu mostrando a marcar da agressão a outras pessoas e dizendo que iria matá-lo. O acusado foi a sua residência, se armou com um revolver e passou a procurá-lo desde a hora do ocorrido.

O crime: No outro dia, Milsinho chegou ao Bar próximo ao local do crime, em uma moto juntamente com Ciço Paulada, dizendo que estava à procura de Robério para matá-lo. Quando ele ia embora do local chegou uma moto, e ele foi olhar quem era, foi quando o motoqueiro tirou o capacete que Milsinho reconheceu seu desafeto e efetuo o primeiro disparo, mas não atingiu as vítimas, ele se aproximou e Robério usou Bárbara como escudo e Milsinho efetuou dois disparos nela, quando ela caiu ele efetuou os outros disparos em Robério e fugiu mais Ciço Paulada que o aguardava ao lado.


“As investigações continuam e a prisão do segundo envolvido é somente uma questão de tempo”, declarou o investigadorCaio Afonso.