ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 8 de janeiro de 2013


POLÍCIA PRENDE ELEMENTO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL E PADRASTO DA CRIANÇA POR SER FORAGIDO DA JUSTIÇA


A Polícia Militar prendeu agora a noite um elemento que estava acariciando uma menor de 10 anos de idade, as margens da BR-423, próximo ao Núcleo de Polícia do bairro da Brasília em Garanhuns.

Dois populares que passavam pelo local observaram a cena e acionaram a Polícia Militar que ao chegar ao local flagrouEdnaldo Teixeira da Silva, vulgo “Léo” de 28 anos, praticando o ato. Segundo o comandante da GT Soldado Edrar, o indivíduo ao avistar o policiamento tentou empreender fuga, mas foi detido.
Léo.
A menina C.P.F. de 10 anos, informou ao policiamento que o elemento a chamou para dar uma voltinha e no percurso começou a acariciá-la. Segundo as testemunhas, os mesmo já haviam visto esse elemento acariciando a menina e dando dinheiro a ela, e dizia que ela era sua sobrinha. A mãe da criança informou que o “Léo” já morou na casa dela e que nunca desconfiou de nada. Diante dos fatos, a Polícia Civil deveram pedir um exame para saber se houve estuprou.

“Léo” disse na 18ª DESEC que não sabia o nome da rua onde reside, apenas informou que mora próximo a Escola Elvira Viana, na Cohab I em Garanhuns.

Ao chegar à residência da menina, os policiais descobriram que o padrasto da criança era foragido do CRA de Canhotinho onde cumpre pena por assalto e estava foragido há quase dois anos. Edmilson Belo de Araújo Junior, vulgo “Belo” de 25 anos, estava residindo no bairro da Brasília em Garanhuns e foi preso imediatamente.
Edmilson.
Esses indivíduos foram entregues na 18ª Seccional para a autoridade policial tomar as providências cabíveis.