ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 25 de maio de 2014

HOMEM É ASSASSINADO A PICARETADAS EM CARUARU E POLÍCIA MILITAR PRENDE O ASSASSINO.



















O Soldado Souza e o Sargento Álvaro do GOPH-02 o Cabo Valdemar e o soldado J. Macedo, fizeram o isolamento do local.



 

 

Por volta das 7:30h da noite deste sábado (24), a Polícia Militar foi informada que estava havendo uma confusão na entrada da Favela Portelinha, no bairro Santa Rosa. Várias guarnições foram ao local e ao chegarem na área, se depararam com um homicídio. A vítima, Emanuelison  Custódio  de Almeida, vulgo “Mané”, que tinha 28 anos e morava na rua Alcides Guedes na mesma favela, foi encontrado caído ao chão, com várias perfurações no rosto e uma picareta encravada no pescoço.
O Oficial de Operações do Dia, Tenente Pessoa e a sua equipe o Cabo Sátiro e o soldado C. Alberto, juntamente com os soldados Márcio Farias e T. Vieira do GOPH, conseguiram localizar e prender o assassino, Luiz Antonio da Silva, vulgo “Luiz Negão” de 27 anos, que mora na mesma rua onde a vítima morava. O mesmo estava armado com um facão e confessou o crime. Segundo ele, a vítima queria lhe matar e acompanhado de alguns amigos foi ao seu encontro armada com a picareta e no duelo entre o assassino que estava com o facão e a vítima, o acusado se livrou dos golpes e conseguiu tomar a picareta da vítima e matá-la.
Luiz Negão, confessou o crime.
Cabo Sátiro, Tenente Pessoa e soldado C. Alberto.
Soldado T. Vieira.
Apresentado na Delegacia de Homicídios, “Luiz Negão” foi autuado em flagrante e foi encaminhado á Penitenciária Juiz Plácido de Souza, onde os dois irmãos do “Mané”, o “Zé Bostinha” e “Luciano”, que assaltaram e tentaram matar um taxista, estão presos.
O delegado da Força Tarefa Dr. Márcio Cruz, autuou o acusado em flagrante e o encaminhou ao presídio.
O corpo do Emanuelison, foi encaminhado ao           IML de Caruaru.

Este foi o 9º homicídio do mês de maio e o 51º do ano de 2014, em Caruaru.