ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 26 de maio de 2014

PRESOS EM FLAGRANTE DOIS INDIVÍDUOS ACUSADOS DE HOMICÍDIO EM BREJO DA MADRE DE DEUS.


Policiais civis da Delegacia de Brejo da Madre de Deus, na quinta-feira (22), prenderam em flagrante delito Edivaldo Martins Ferreira, o "Lindo", 18 anos de idade e José Airton da Silva, 39 anos. 
Delegado Dr. Álberes Cristiane Costa.

Os dois são acusados  do homicídio que vitimou José Givonaldo Ferreira de Araújo, ocorrido na noite da quarta-feira (21), na cidade de Brejo da Madre de Deus. Com Edivaldo foi apreendido um revólver calibre 38, usado na prática do crime e a quantia de R$ 502,00 (quinhentos e dois reais). Em seu interrogatório, Edivaldo confessou a prática do crime e informou que matou a vítima porque José Airton teria prometido pagar-lhe o valor de R$ 1.000,00 (um mil reais), pelo assassinato de José Givonaldo.


Edivaldo, que também confessou ter assassinado o adolescente Emerson Melo da Silva, ocorrido no dia 28 de dezembro de 2013, foi preso no Sítio Cacimba de Pedro, em Brejo da Madre de Deus e recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru. O outro acusado, José Airton, mandante do crime, também foi recolhido à mesma penitenciária.