ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 26 de maio de 2014

MALHAS DA LEI CUMPRE QUATRO MANDADOS DE PRISÃO EM BEZERROS




A Equipe Malhas da Lei, Delegacia de Bezerros e o Cabo J. Manoel, deram cumprimento a quatro mandados judiciais de prisão preventiva, sendo uma em desfavor de MERIMÁ GALVINO DA SILVA, 35 anos, residente rua Manoel Pedro de Lucena, Salgado, Bezerros, pelo crime de roubo na mesma localidade.

Momentos depois, a mesma equipe conseguiu prender DAVIDSON EDUARDO VIEGAS DA SILVA, Vulgo “TAXI”, 21 anos, residente à rua 10, Asa Branca, Bezerros, por constar constar em seu desfavor três mandados de prisão emitidos pela comarca de Bezerros, tendo em vista que “Taxi” é apontado como autor de diversos assaltos ocorridos contra estudantes em vias públicas.


É importante ressaltar o ótimo trabalho que a Malhas da Lei, composta pelos Comissários Biu e Ivanildo e os Agentes Ruy e Capistrano, estão desempenhando, inclusive na cidade de Bezerros, em que estão fazendo uma verdadeira limpeza. Os mandados de prisão estão sendo cumpridos duramente para minimizar a criminalidade na cidade, inclusive de homicídios.